MEU RETORNO

Amigos outra data ficará guardada na minha memória com muito orgulho que é 16.07.2012, pois foi o retorno meu para o trabalho depois de enfrentar uma grande barra que todos já sabem.
Fiquei muito emocionada com a receptividade dos meus colegas e amigos do trabalho, não sabia que era tão querida lá dentro.
Fizeram um maravilhoso café da manhã e claro que para me fazerem chorar muito confeccionaram um vídeo que vou compartilhar com todos, pois foi uma homenagem muito linda.

Beijinhos a todos.

Comentários

  1. Amiga, você merece isso e muito mais.
    Se havia alguma dúvida do quanto esse seu retorno foi tão esperado e do quanto você é tão querida e amada, espero que estas dúvidas tenha ficado no passado.
    Conte sempre comigo. Ainda que distantes profissionalmente, estamos cada dia mais perto.
    Te amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário