PRINCESA PÉROLA


            Como falei no último texto recebi um presente de DEUS que foi a minha sobrinha Pérola. A minha princesa já está com 6 meses trazendo muita alegria e felicidade para toda a família e amigos.

            Por onde a Pérola passa encanta com seu sorriso sem dente, sua alegria inocente e seu carinho especial.

            Agradeço a DEUS todos os dias pela minha pequena, porque ela veio em um momento muito especial em nossas vidas, veio para fechar um ciclo e iniciar outro de muito amor, felicidade, saúde e sucesso.

            Tenho total certeza que meu pai, que já fez sua passagem, está muito feliz em ver como a sua netinha é linda e está sendo tão bem cuidada por sua filha caçula Paula que se tornou uma mãe excelente, uma leoa.

            Vou colocar uma foto mais atual da princesa para vocês conhecerem.

 

Comentários